violência nas estradas

Motociclista que morreu após acidente terá órgãos doados

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

ATUALIZADA às 8h56min do dia 4 de outubro de 2019.

O motociclista que ficou gravemente ferido após colidir contra um carro na noite do dia 26 de setembro, em Santa Maria, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira. Allan Freire, 37 anos, estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) desde o dia do acidente. O óbito foi confirmado pela família do motociclista. 

Liberação do trânsito na Rua Tuiuti é incerta

De acordo com o tio, Paulo Antônio Pereira Alves, o motociclista era doador de órgãos e a família aguarda a chegada da equipe que vem de Porto Alegre para fazer a doação.

Allan era solteiro e pai de Érik, Alane e Melanie. Ele era estudante do curso Técnico em Enfermagem do Sistema de Ensino Gaúcho (Seg) de Santa Maria.  Na noite do acidente, ele trabalhava como entregador de pizzas e estaria indo realizar uma encomenda.

- Ele era uma pessoa que gostava muito de ajudar as pessoas. Era muito carismático - lembra o tio.

O corpo será velado neste sábado na  Capela 3 do Hospital de Caridade, após os procedimentos de doação de órgãos. O sepultamento acontece às 9h de domingo, no Cemitério Ecumênico Municipal. 

O ACIDENTE
Na noite do dia 26 de setembro, uma quinta-feira, Freire dirigia uma motocicleta e foi atingido por um carro no Trevo dos Quartéis, na BR-158. O motociclista ficou gravemente ferido e foi encaminhado do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Ex-alunos criam campanha para revitalizar a escola Olavo Bilac

54 vagas de emprego para sexta-feira em Santa Maria Próximo

54 vagas de emprego para sexta-feira em Santa Maria

Geral